Vereadores recebem na Câmara o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Vereadores recebem na Câmara o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Na tarde do dia 14, os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, senhora Meire Marzochi, Miguel dos Santos Garcia e o advogado Edmundo Santos Júnior foram até a Câmara Municipal se reunirem com o diretor da casa Laerte Mazza, o presidente Alexandre Bertolini, o Xandão e os vereadores Waldir do Zé Baiano, Flavinho da Ivone, Daiane Nascimento, Gilbertinho Faria, Tenente Canela, João Vitor o Primo e Du Coxinha para debater sobre a questão do cartão alimentação em relação aos funcionários inativos da prefeitura e o reajuste salarial dos funcionários públicos, uma vez que há tempos esses valores não são reajustados em razão da pandemia.

Segundo o que foi dito na reunião, o Sindicato cobrou do poder executivo e pediu o apoio dos vereadores desta Casa de Leis para fazer o reajuste do cartão alimentação dos servidores.

Em relação aos funcionários inativos, o prefeito Norair disse que o benefício será pago até o trânsito em julgado da ação, ou seja, quando não há mais possibilidade de recorrer na ação.

Eu gostaria de dizer a todos os servidores públicos municipais que existem pessoas maldosas que estão espalhando fake news dizendo que eu vou substituir o cartão alimentação por uma cesta básica e que eu sou contra os funcionários aposentados. Eu não disse nada disso, quem tiver alguma dúvida em relação a mim ou à essa Casa de Leis por favor nos procure e peça esclarecimentos”, disse Xandão.

Temos funcionários aposentados que batalham diariamente. Eu não sou contra eles, eu sou contra a quem não é produtivo dentro da prefeitura, seja aposentado, comissionado ou concursado”, finalizou o presidente.