A Câmara Municipal de Tanabi realizou na noite de segunda-feira a 29ª Sessão Ordinária, com 02 Projetos para leitura e encaminhamento às Comissões, 01 Projeto de Lei Complementar para primeira discussão, 01 Projeto de Lei Complementar para segunda discussão e votação, 01 Requerimento e 08 Indicações.
A Ordem do Dia teve início com a leitura do Projeto de Lei Nº 61/2023, que dá denominação ao vestiário do campo de futebol Joaquim Quiles Filho, localizado na rua Santiago Arenas, bairro Cohab III, de "Vestiário Durval Galvani". Na sequência, o Projeto de Lei Nº 62/2023, estima a receita e fixa a despesa do Município de Tanabi para o exercício de 2024, também foi assunto da Sessão.
Ainda em Sessão, outro Projeto importante para o município foi o de nº 06/2023, que fixa o vencimento para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias e Visitador Domiciliar, dando outras providências.
No final, foi discutido o Requerimento que pede informações ao Executivo sobre a quantia de dinheiro que se encontra hoje na conta da Prefeitura.
Saiba mais sobre a Sessão Ordinária nos canais institucionais da Câmara Municipal de Tanabi.