A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Tanabi pediu à Prefeitura, por meio de requerimento aprovado pelo plenário na sessão ordinária na última segunda-feira (25/11), informações sobre gastos com pessoal.
Foi solicitado que o Executivo informe o valor total pago a funcionários entre 1º de janeiro e 31 de outubro de 2024, além do percentual atingido com esse tipo de despesa no período.
A Comissão de Finanças e Orçamento é composta pelos seguintes vereadores: Osmar do Nascimento, o Tenente Canela (PP), presidente; Fernando Cardoso Casarin (REPUBLICANOS), relator; e Waldir Marcos de Souza, o Waldir do Zé Baiano (PRD), membro).
"Apresentamos este requerimento para que a gente acompanhe, junto do prefeito, os gastos com pessoal”, afirmou Tenente Canela. “Pois já tivemos nesta Casa apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas referentes ao excesso de gastos com pessoal pela Prefeitura”, completou.
Segundo o regimento interno da Câmara, o prefeito tem o prazo de 15 dias, a partir da data de recebimento do pedido, para prestar as informações.