Imprimir Postagem
Vereadores analisam projeto que concede reajuste aos servidores da Prefeitura

A Câmara de Tanabi analisará, em sessões extraordinárias marcadas para as 13h da próxima segunda-feira (20/01), o projeto de lei que concede reajuste salarial aos servidores da Prefeitura.

O projeto de lei nº 1/2025, de autoria do prefeito Alexandre Silveira Bertolini, o Xandão (PSB), prevê revisão geral anual de 4,83% nas remunerações dos servidores públicos municipais e ocupantes de cargos em comissão do Poder Executivo, ativos, inativos e pensionistas, da administração direta e indireta.

De acordo com o prefeito, o aumento é referente à inflação oficial verificada de janeiro a dezembro de 2024 por meio do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Além disso, o projeto de lei nº 2/2025, também encaminhado por Bertolini, aumenta de R$ 550 para R$ 600 o auxílio-alimentação pago aos empregados e servidores públicos municipais ativos da Prefeitura.

Também será colocado em pauta o projeto de lei nº 3/2025, do Executivo, que versa sobre a regularização fundiária do parcelamento do solo do núcleo urbano do bairro Jardim Tangarás.

Como a Câmara está em período de recesso, o presidente da Casa, Waldir Marcos de Souza, o Waldir do Zé Baiano (PRD), convocou as sessões extraordinárias para discussão dos projetos. Haverá transmissão pelo Facebook e pelo YouTube do Legislativo. As três matérias foram submetidas em regime de urgência.

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Cidade