A Câmara de Tanabi aprovou, nesta segunda-feira (26/5), requerimento que questiona a estrutura do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Olímpia Francelina de Moraes Alves, situado na Rua Júlio Barradas, 101.
Nove parlamentares assinam o pedido de informações: Celso Tarifa de Lima (UNIÃO), Devair Zanetoni Junior, o Devinha Zanetoni (MDB), Dionisio Guariero, o Dionisio Protetor (PP), Glaucia Franciani Lechado Leardini (REPUBLICANOS), João Vitor de Freitas, o Primo (REPUBLICANOS), Joilson Aparecido Vasconcelos (PSB), Michel Alexandre Magri Pina (PSB), Rodrigo Augusto Jorge de Mello (PSB) e Waldir Marcos de Souza, o Waldir do Zé Baiano (PRD).
De acordo com os legisladores, a instalação elétrica da unidade não suporta aparelhos de ar-condicionado e vários ventiladores e lâmpadas já foram queimados. Sendo assim, os vereadores pedem à Prefeitura informações sobre o projeto de construção do Cmei, esclarecimentos sobre os custos da obra e detalhes sobre o projeto elétrico.
O Regimento Interno da Câmara estabelece prazo de 15 dias, contados a partir do recebimento, para que o Executivo preste as informações solicitadas.